Por que cobramos pelo cartão no Plano Básico?
Sua vida teria sido diferente se tivesse aprendido como lidar com o dinheiro desde sempre?
A partir de 12 de setembro, a Mozper começou a cobrar uma taxa de R$22 para a solicitação de cada cartão físico para usuários do Plano Básico e dos 30 dias de teste gratuito. Esse valor é referente a uma parte do custo de fabricação do cartão e da entrega dele na sua casa.
Você pode estar se perguntando o motivo de termos tomado essa decisão agora – e ele é bem simples!
Nós precisamos cobrar essa taxa de emissão para que a Mozper consiga continuar existindo e oferecendo um plano 100% gratuito para todo mundo que quiser usar o app sem pagar nada, sendo acessível a famílias de todas as camadas sociais.
É dessa forma que sustentamos nossa missão de contribuir para o futuro da próxima geração.
Afinal, a Mozper é uma fintech que tem como propósito ajudar na educação financeira de crianças e adolescentes da América Latina.
É por isso que no Plano Aprendizado, que conta com diversos benefícios exclusivos de educação financeira e é pago, essa cobrança extra não existe – ela já está coberta pela mensalidade/anuidade, que ajuda a custear a nossa operação.
Quem quiser usar o cartão Mozper sem pagar nada ainda pode aproveitar todos os benefícios do nosso cartão virtual, que é totalmente gratuito. Ele já fica disponível automaticamente para todos os pais e filhos que se registram no app!
Usuários de aparelhos Android também têm a vantagem de pagar pelo Google Pay, que é gratuito e até dispensa o uso do cartão físico no dia a dia. É muito simples de ativar e usar:
Se quiser assinar o Plano Aprendizado, use este link e ganhe R$25 de presente. Lembre-se que com o Plano Aprendizado os cartões físicos são gratuitos.
Como fazer uma retrospectiva financeira e planejar 2025
Ensinando finanças aos filhos nas festas de fim de ano
Black Friday: Como preparar seus filhos para comprar com consciência
Escaneie o código com a câmera do seu celular para baixar a Mozper
Você também pode fazer download em: